quarta-feira, 15 de março de 2017

Por que do Canal Despretensioso no YouTube?

Despretensioso

Olha que essa história nem nova é...

Em 2010 tive a brilhante ideia de criar um canal para postar meus vídeos, mas pouco conhecia, plataformas etc. Fui aprendendo aos poucos e minha intenção nunca foi ter visualizações, era fazer para mim.

Passei por alguns projetos, hoje extintos, como a TV Music (2010 - 2014), Express Show (2015), De Frente com os Amigos (2014 - 2016) e hoje o Despretensioso.

Despretensioso
Esse nome veio a calhar, por olhar toda essa minha trajetória na internet, por pensar como penso.
Despretensioso porque é o que sinto. Não tenho a intenção de números. Não me importa se 1 mil ou 10 pessoas assistiram aos meus vídeos, eu quero fazer um trabalho de qualidade. Quero ter conteúdo e quero passar mensagem.

Eu sei o que dá like, o que dá visualização. O vídeo mais visto do recente canal tem quase 600 visualizações e não tem minha essência ali. Tem um eu espalhafatoso, esbaforido, mas há marcas minhas como a boa edição, a captação e a ideia do vídeo em si. Esse tipo de vídeo dá view.

Tenho vídeos muito bons como o "O amor está em falta", que apesar de curto, traz um conteúdo rico. De opinião. Que é o que eu pretendo, depretensioso, mas pretendo passar.

Fui questionado recentemente se não me incomodava expor minha vida no canal. Pensei por um tempo sobre isso e na verdade não. Eu não estou expondo nada além do que quero que as pessoas saibam. Não é porque tenho o Despretensioso que aquilo diz tudo sobre mim. Sou bem mais que um canal e minha vida não se resume a ele.

Despretensioso
Gosto de escrever, sou amante da música e de uma boa conversa. Tenho amigos, namorado -sim, namorado, você leu certo - e trabalho como qualquer outra pessoa comum. Faço faculdade e afins. No vídeo "Quem Sou Eu" você pode me conhecer um pouco mais.

Ter um canal nessa plataforma, ou qualquer que seja, pra mim significa conversar com alguém e dividir aquilo que tenho de melhor. No Canal Despretensioso eu vou dividir aquilo que julgar interessante. Tem música, tem histórias, conselhos, um pouco de DIY, comédia e uma pancada de coisas que ainda pretendo fazer.

Estou com vocês, fixamente e fielmente, às segundas e quartas às 10h00 no meu canal, sim, o Despretensioso.

Aproveite e se inscreva lá. Jornalista que sou e entendedor de Marketing, sei que é sempre importante realizar aquele JABÁ.

Até logo!
#MaVi

Redes sociais:


E-mail para contato: despretensiosocanal@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário