terça-feira, 28 de março de 2017

O Canal Despretensioso completa 2 meses com mais de 2000 visualizações




Eu teria muito a comemorar com o público que venho adquirindo, mas o que eu mais quero e posso  é agradecer. Muito obrigado a todos que acompanham semanalmente os vídeos do canal.
O Despretensioso não visa números e tem apenas intenção de passar uma boa mensagem, que sirva de conselho para quem busca por isso, e como podemos ver, muitas pessoas buscam.

Tenho recebido diversos comentários agradecendo os temas e vídeos que tenho postado e isso não tem preço. É alimento para me manter e continuar com esse trabalho.

Muitas vezes pessoas nos dizem, ou dizem para os outros, que o sucesso depende de visibilidade. Que 10, 15 ou seja lá quantas forem as visualizações, é sinônimo de fracasso. Se enganam. Eu venho em contramão a isso. Sucesso não se mede assim. Um vídeo com 15 visualizações, se visto por alguém que busca por respostas, é um sucesso. 

O canal continua. Toda segunda e quarta-feira estaremos juntos dividindo aprendizados, fazendo rir e compartilhando o que tenho de melhor. 

Obrigado.

Marcos Pieri, o MaVi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário